quarta-feira, 30 de março de 2011

Chapéus!

Já deu para perceber que o tema do dia é: acessórios!
São eles que dão o toque final a qualquer produção, e podem tanto erguer seu look quanto acabar com ele. Portanto, cuidado na hora de usá-los.
Tratando-se de chapéus, o cuidado deve ser ainda maior. Apesar que o grande segredo é: sentir-se bem! Se você olhou no espelho e se sentiu poderosa, vai e #ahazaa! A moda está bastante flexível nos dias de hoje, e quem a dita é VOCÊ!

Bom, mas o tema desse post são os famosos chapéus. Existe uma polêmica do tema quando se trata de Brasil, aqui as pessoas analisam muito umas as outras no que tange às nossas vestimentas (meu Deus, meu vocabulário está um tanto quanto refinado hoje). Mas isso é fato, nós analisamos os outros nas ruas e os outros nos analisam, e esta análise não é algo discreto, você percebe quando estão te analisando e muitas vezes pra fugir desse "hoje sou o centro das atenções", os chapéus são deixados de lado.
Mas como eu já disse, se você se sente bem, vai e arrasa.

Como grande apreciadora dos chapéus, me senti inspirada em falar sobre eles.
Misha Barton também é adepta aos acessórios de cabeça, a moça até lançou uma marca em pareceria com a Stacey Lapidus, que já foi editora de acessórios da Vanity Fair.
Olha ela aqui representando:



O chapéu pode ser usado em ambientes que não requerem tanta formalidade. E segundo Glorinha Kalil, não é necessário tirá-los ao entrar em qualquer ambiente. Segurar o chapéu na cabeça não é falta de etiqueta, ok meninas?

Abusem dos seus.
Ps: Até achei um site bem bacana com vários deles.
Olha aqui!

Mais fotos pra gente se inspirar:




Beijos meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário